quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O crescimento da rede casual de restaurantes Leonardi

Leonardi é uma rede de restaurantes alemã.  Foi fundada em 2009 por Thomas Kisters, com o objetivo de desenvolver conceitos excepcionais para o setor de catering no mundo corporativo.

Atualmente tem 21 unidades abertas, todas próprias, sendo 20 em Munique e uma em Augsburg. A rede não para de crescer, e vem planejando sua expansão rapidamente. Para o próximo ano pretende abrir mais seis novos restaurantes, todos na cidade de Munique, região da Baviera, na Alemanha.

Thomas Kisters, sócio e diretor administrativo da rede

O Leonardi é um restaurante estilo casual, com uma culinária variada. Na casa não há garçons nem toalhas nas mesas. “É uma tendência por aqui”, afirma Thomas Kisters, sócio e diretor administrativo da rede.

Cada cliente pode optar por um tipo de comida, já que ali há opções que vão desde pizza, até comida oriental, massas e carnes. A cozinha fica no centro do salão, e há praças de cada tipo de comida para o cliente optar. O restaurante Leonardi utiliza em suas cozinhas os equipamentos RATIONAL.

O restaurante preza pelo bem estar e pela saúde de seus clientes, contando com uma gastronomia em que se utiliza produtos frescos, diariamente selecionados. Os alimentos são preparados pelos chefs diante dos clientes, num ambiente agradável e acolhedor.

Uma das maiores dificuldades que Thomas enfrenta no dia a dia de seu restaurante são os empregados. “É muito difícil encontrar novos chefs. Só nesta unidade temos 10 cozinheiros”, afirma o sócio. De acordo com ele, a mão de obra é o item que mais pesa mensalmente em seus custos, o equivalente a cerca de 45%.

Leonardi Arabeska

Arabellastr. 30
81925 Munique – Alemanha
Tel. 089.996 50 86-0
arabeska@leonardi-kne.de
 http://www.leonardi-kg.de/
https://www.facebook.com/leonardi.arabeska
Por Redação

Fotos: Infood

O post O crescimento da rede casual de restaurantes Leonardi apareceu primeiro em Infood.


O crescimento da rede casual de restaurantes Leonardi Publicado primeiro em https://infood.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário