terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

5 maneiras não convencionais de obter mais clientes

Nós todos queremos mais clientes.

Não importa quem você é – padeiro, açougueiro ou hacker de computador anônimo. Conseguir mais consumidores é uma parte que tudo consome de tudo o que você faz. E isso é bem lógico.

Sem clientes você se encontra sem trabalho ofegante. Então, é natural que você se anime quando o assunto de ganhar amigos aparecer. Heck, você sempre pode aprender algo com os especialistas, certo?

O que é ainda mais preocupante, porque a maior parte do que está atualmente sendo distribuído como conselho é realmente um passo para comprar uma série de CDs de “7 passos” sobre propaganda em mídias sociais.

Tarde demais, você acorda muito ocupada, um pouquinho mais pobre, e se perguntando como todos os tuítes e postagens no Facebook estão lhe dando nada além de artrite em seus dedos.

Então, vamos ser francos. Você pode ter mais clientes do que imaginou. Você pode estar na boa posição para dizer às pessoas “NÃO”. Você pode ser loucamente bem sucedido sem vender sua alma.

E aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

1. Pare de precisar de novos clientes.

Está certo. Pare de ser tão carente. É um mau cheiro que os compradores pegam na primeira vez que começam a lidar com você. E não é só você se relacionar como um maníaco ou jogar cartões de negócios com alguém a menos de um metro e meio de distância, é o fato de você enviar um e-mail horrível falando sobre como as transações estão “fechando rápido”.

Essas coisas simplesmente não funcionam mais. (E possivelmente nunca funcionou)

Estar ocupado ajudando as pessoas de graça. Dê até doer. Claro que você precisa pedir o negócio e receber o pagamento, mas você também precisa parar de agir como se não tivesse conseguido esse novo cliente que o levaria à falência.

Se esse é realmente o caso, então envergonhe você. Não desista de novos prospectos desavisados.

2. Qualifique novos clientes como se fossem inimigos.

Torne um processo rigoroso para você fazer negócios com novos clientes. Uma das razões pelas quais você não tem tempo para prospectar novos negócios é que você está tentando atender às demandas absurdas de clientes ruins com os quais você não deveria estar negociando.

Seu tempo é valioso. Na verdade, é mais valioso do que a receita incremental que você pode perder dizendo “NÃO” às pessoas ocasionais que querem te espancar.

Aproveite o tempo para aprender o que você realmente é realmente bom. E então comece a aceitar novos clientes que precisam desse valor. Não só você será feliz, seus clientes ficarão em êxtase com os resultados escandalosos que você terá para eles.

3. Entregar muito mais valor do que os clientes merecem.

Há algo simplesmente mágico em ter suas expectativas destruídas. É a hortelã de chocolate no travesseiro do seu quarto de hotel. Está recebendo seu pacote Amazon.com um dia antes do esperado.

Certo? É difícil descrever o prazer de conseguir mais do que você pagou.

A maioria de nós está tão focada no lucro e na perda e “o que é justo” que negligenciamos a oportunidade de criar fãs entusiasmados. E esses fãs são os evangelistas que vão deixar as outras pessoas empolgadas com o que você faz.

E essa excitação e lealdade não é algo que você pode comprar ou comercializar.

Isso só pode acontecer quando você supera o valor prometido.

4. Tratar referências como ouro.

As referências não são nome, número ou endereço de e-mail em um pedaço de papel. Eles são a próxima geração de compradores para sua empresa

Trate-os com um super-duper especial.

E você sabe o que isso significa. Isso significa que você constrói um relacionamento com eles antes de vender sua mercadoria.

Claro que você precisa começar a trabalhar rapidamente e não apenas falar sobre o “clima” ou “fotos de seus filhos”; mas você também precisa aprender “por que” essas perspectivas podem ser boas para você.

Parte desse respeito e relacionamento tem a ver com o acompanhamento. Em vez de apenas enviar um único e-mail ou fazer um anúncio de chamada deixando um correio de voz, faça um esforço para acompanhá-lo de cinco a seis vezes. Lembre-se, estas são oportunidades principais, não apenas “leads”.

5. Seja algo que importe.

Os clientes estão cansados ​​de você ser chato. Ter um chamado maior do que simplesmente ganhar mais dinheiro e tirar férias maiores. Fique obcecado em mudar o mundo ao seu redor.

Pare de passar pelos movimentos de chamar seus produtos de “melhor” e desafie sua equipe a “ser” melhor.

São as palavras que você diz. É a atitude desinteressada que você tem. É a gentileza que você mostra. O dinheiro é apenas uma maneira de ajudar os outros. Lembre-se disso. Ficar rico é um estado de espírito. Você começa planejando enriquecer a vida dos outros.

E esse objetivo, sem dúvida, é a qualidade mais atraente que qualquer empresa pode ter. Esse é o tipo de negócio que os clientes querem fazer parte.

Você pode ter mais.

Você pode expandir seus negócios mais e mais rápido do que jamais imaginou. Mas isso exige que você “seja” uma pessoa de negócios melhor. Você está pronto para esse desafio?

O post 5 maneiras não convencionais de obter mais clientes apareceu primeiro em EMPIRE DIGITAL.


5 maneiras não convencionais de obter mais clientes Publicado primeiro em agência de marketing digital SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário