domingo, 24 de fevereiro de 2019

17 receitas de sorvete de leite Ninho que só não faz quem não quer

A maioria das pessoas diz que leite Ninho tem “gostinho de infância”… Pode até ser, mas, a verdade é que este ingrediente nunca esteve tão em alta como nos dias atuais! Não por acaso, o sorvete de leite Ninho caiu no gosto popular e ganhou inúmeras versões.

De forma geral, o preparo é fácil e são usados poucos ingredientes. O sabor é indiscutivelmente delicioso, e o melhor de tudo é que a receita é versátil. Dá para fazer sorvete de leite Ninho com Nutella, com morango, com chocolate, entre outras variações. Inspire-se com versões simples e especiais deste sorvete que agrada crianças e adultos!

Receitas de sorvete de leite Ninho simples

1. Sorvete de leite Ninho fácil: leva apenas três ingredientes, que são creme de leite fresco, o leite Ninho e o leite condensado. É basicamente bater tudo e levar ao freezer por cerca de quatro horas. Mais fácil impossível, né?

2. Sorvete de leite Ninho com 3 ingredientes: fica com um sabor incrível, que agrada a todos, com a grande vantagem de ser facílimo de fazer. Você usará apenas creme de leite fresco, leite Ninho e leite condensado. O toque especial da receita é salpicar leite em pó por cima, quando for servir.

3. Sorvete de leite Ninho com gelatina: uma receita que rende bastante e que se diferencia de outras pelo uso da gelatina, que confere uma textura mais firme ao sorvete. O preparo não tem segredo, o ponto mais “complicado” é dissolver a gelatina sem sabor!

4. Sorvete de leite Ninho com creme inglês: ótima dica para quem quer uma sobremesa mais caprichada, ideal para quando se vai receber visitas. O creme inglês é preparado de forma simples, com leite, açúcar, gemas e açúcar, mas faz toda a diferença no resultado final!

5. Sorvete de leite Ninho com toque de baunilha: receita com creme de leite, leite condensado, água, leite Ninho e gelatina sem sabor (para conferir uma textura melhor ao sorvete). A essência de baunilha dá o toque especial e casa perfeitamente com os demais ingredientes. Vale a pena provar!

6. Picolé de leite Ninho simples: receita perfeita para os dias quentes e para a criançada! Se você não tiver as forminhas de picolé em casa, pode fazer em copinhos plásticos mesmo ou em saquinhos plásticos (no estilo sacolé).

7. Picolé de leite Ninho cremoso: o rendimento é de aproximadamente 18 picolés que ficam deliciosos e com uma textura ótima! O diferencial da receita é deixar as caixinhas de creme de leite no congelador por 30 minutos antes de usar.

8. Picolé de leite Ninho com casquinha de chocolate branco: quando os picolés ganham nova roupagem! Eles são feitos com apenas três ingredientes e o destaque fica por conta da cobertura de chocolate, que também é muito fácil de preparar, basta misturar chocolate branco derretido com óleo de coco.

Receitas de sorvete de leite Ninho especiais

9. Sorvete de leite Ninho trufado: sobremesa convidativa que pode ser preparada inclusive em ocasiões especiais. Você usará leite condensado, creme de leite, gelatina sem sabor, água e leite Ninho para fazer o sorvete. Já a calda, é feita com chocolate ao leite, creme de leite e chocolate picado.

10. Sorvete de leite Ninho com Nutella: uma das combinações mais amadas do momento, Nutella e leite Ninho, em uma sobremesa deliciosa, cremosa e refrescante! Essa receita rende quatro litros, é fácil e sucesso garantido entre toda a família.

11. Sorvete de leite Ninho com Nutella e vodka: fica cremoso e cheio de sabor. O preparo não tem segredo e você não precisará de nenhum equipamento a não ser o congelador. O difícil mesmo é ser forte e esperar o sorvete gelar, pois a vontade de comer tudo logo depois de fazer será grande!

12. Sorvete de leite Ninho com morango: combinação clássica e que não tem erro! A única dificuldade dessa receita é aguardar o sorvete chegar ao ponto, porque de resto é moleza. Isso sem falar que o sabor fica incrível.

13. Sorvete de leite Ninho com morango e Nutella: o nome da receita já não deixa dúvidas de como ficará deliciosa! Você usará apenas morangos picados, creme de leite fresco, leite condensado, essência de baunilha, leite Ninho e Nutella a gosto.

14. Sorvete de leite Ninho com chantilly e morango: cremoso, gostoso e naturalmente refrescante. Este sorvete pode ser usado como base para qualquer sabor de sorvete que você possa imaginar, mas os morangos em pedacinhos, em especial, garantem mais cor e sabor a essa sobremesa tão amada.

15. Sorvete de leite Ninho com brigadeiro: receita perfeita para se refrescar e matar aquela vontade de doce que surge geralmente no fim de semana. A receita não tem segredo, pois você fará separadamente o sorvete de leite Ninho e o brigadeiro tradicional.

16. Sorvete de leite Ninho com gotas de chocolate: preparar sorvete de leite Ninho já é facílimo, e adicionar a ele gotas de chocolate é a maneira mais prática de garantir ainda mais sabor a esta sobremesa gelada. Quando quiser variar, você pode também colocar chocolate ou bombom picado.

17. Picolé de leite Ninho com Nutella: receita para ser feita, preferencialmente, em forminhas de paleta mexicana. Após preparar o sorvete, leve ao congelador por pelo menos uma hora. Na parte do recheio, adicione a Nutella e volte ao congelador. Tem como dar errado?! Claro que não!

Sorvete de leite Ninho é mesmo incrível e talvez você tenha se surpreendido ao perceber que o preparo dele é extremamente fácil. Escolha sua versão preferida e tenha a certeza de estar fazendo uma sobremesa que agradará a todos (ainda mais nos dias quentes)! Veja também como fazer pipoca de leite Ninho em casa e prove mais essa delícia!.

O post 17 receitas de sorvete de leite Ninho que só não faz quem não quer apareceu primeiro em Dicas de Mulher.



17 receitas de sorvete de leite Ninho que só não faz quem não quer Publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário