sábado, 23 de fevereiro de 2019

40 receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar com tanto sabor

O geladinho gourmet é excelente para adoçar e refrescar o verão. Ele é famoso pelo gostinho de infância que encanta a todos pela sua simplicidade e sabor.

Além de uma opção bacana de sobremesa, os geladinhos são perfeitos para quem busca uma renda extra, devido o seu baixo custo de produção e o seu rendimento. Veja algumas receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar e você vai querer fazer um:

Receitas de geladinho gourmet com frutas

1. Geladinho de leite Ninho com morango: se você gosta desta combinação, esta receita vai te fazer ir direto pra cozinha testar. Ele é recheado com pedaços e calda de morango, e a base é feita com leite, leite condensado e leite em pó. Este geladinho vai conquistar seu coração e seu preparo é superfácil!

2. Geladinho de açaí: o açaí é perfeito para o verão e esse geladinho é uma ótima opção para se refrescar com muito sabor. A dica para esta receita ser um sucesso é colocar o leite condensado no saquinho antes de jogar a mistura do geladinho. Se preferir, você pode incrementar a receita com Nutella ou até outras frutas que combinam com açaí.

3. Geladinho de abacate: esta receita com abacate, açúcar e creme de leite fica supercremosa e saborosa. É perfeita para quem quer um sabor leve e diferenciado, além de ser fácil e rápido de fazer. A receita rende 5 unidades no saquinho grande ou 12 no saquinho fino.

4. Geladinho de limão: para os amantes dos sabores mais ácidos, este geladinho de limão é de arrasar. Com leite condensado, creme de leite, suco de limão e leite, você prepara esta receita deliciosa de geladinho gourmet em poucos minutos no liquidificador. Depois é só encher os saquinhos e colocar para congelar.

5. Geladinho de maracujá: mais uma receita com fruta azedinha, que fica perfeita combinada com o doce da receita. Este geladinho gourmet leva leite condensado, creme de leite e suco concentrado de maracujá. A mistura fica bem grossa, para deixar o geladinho mais cremoso e consistente.

6. Geladinho de amora e beijinho: este geladinho agrada tanto no visual quanto no sabor. A base é feita com leite condensado, leite, creme de leite e coco ralado. Para o recheio, você vai precisar de geléia de amora e água. Esta receita tem um tempo de preparo um pouco maior, pois você deve colocar no congelador o geladinho e depois que estiver começando a endurecer, você retira do congelador e com um injetor de tempero ou uma seringa, despeje o recheio.

7. Geladinho de abacaxi: esta receita é daquelas que dá para sentir o carinho em cada mordida, mas é facinha de fazer. Primeiro, você vai preparar uma calda de abacaxi, o que vai dar todo o sabor do geladinho. Depois, é só bater no liquidificador leite, liga neutra, leite condensado e a calda.

8. Geladinho de morango com leite condensado: esta é mais uma receita para se apaixonar por geladinho, que combina o toque azedo do morango com o doce do leite condensado. E o melhor: o leite condensado fica cremoso e derrete facilmente, dando uma textura inigualável para este geladinho.

9. Geladinho de coco com casquinha: para quem ama o sabor do coco, esta receita com lascas de coco vai impressionar. O segredo é bater o coco com a casca e deixar triturar bem. O sabor fica natural e a textura bem cremosa.

10. Geladinho de coco caramelizado: esta é outra variação de geladinho com coco, feita com coco caramelizado na panela. A dica dessa receita é utilizar corantes de cores variadas para deixar o geladinho ainda mais divertido. Espere esfriar para colocar no saquinho e depois é só congelar.

11. Geladinho de coco queimado: A combinação do coco com leite condensado é irresistível. Nesta receita, o geladinho gourmet também é feito na panela, e uma dica importante é utilizar amido de milho para engrossar e dar mais cremosidade para o sorvete.

12. Geladinho de tangerina com amêndoas: uma receita inusitada e saudável para fazer a alegria dos veganos neste verão. Este geladinho leva suco de tangerina, amêndoas e extrato de baunilha natural. O preparo é simples, basta bater tudo e depois coar. Em seguida, é só colocar a mistura no saquinho e levar ao congelador.

13. Geladinho de salada de fruta: a base deste geladinho é feita com leite condensado, suco em pó sabor salada de fruta, chantilly e liga neutra. No saquinho, voce pode acrescentar pedaços das frutas de sua preferência para incrementar, depois é só preencher com a mistura batida no liquidificador.

Receitas de geladinho gourmet queridinhas

14. Geladinho de chocolate cremoso: o sabor chocolate é sempre um dos favoritos da galera. Com apenas três ingredientes você consegue fazer este geladinho supercremoso: creme de leite, chocolate em pó e doce de leite cremoso. É só bater tudo até ficar homogêneo, colocar nos saquinhos e congelar. É uma opção certeira para quem tem pouco tempo e quer arrasar na sobremesa.

15. Geladinho de brigadeiro: se brigadeiro já é bom, o geladinho de brigadeiro pode ser maior ainda. Nesta receita, você aprende a deixar o geladinho ainda mais cremoso com liga neutra e fazer uma mistura sensacional de brigadeiro com chocolate em pó, cacau em pó, creme de leite e leite condensado.

16. Geladinho de chocolate branco: se seu objetivo é muito sabor, poucos ingredientes e muita praticidade, este geladinho é para você! Você vai precisar de chocolate branco derretido, chocolate branco em pedaços e creme de leite. Coloque no saquinho alguns pedaços do chocolate branco picado e, em seguida, o creme feito com chocolate branco derretido e creme de leite.

17. Geladinho de leite Ninho: este geladinho é uma ótima opção para os amantes de leite Ninho consumirem de forma diferenciada. É superfácil de fazer e em poucos minutos você tem uma base deliciosa para ensacar e congelar. A receita leva apenas leite, creme de leite, leite condensado e leite Ninho.

18. Geladinho de Nutella: o geladinho gourmet de Nutella é um dos mais saborosos e fáceis de fazer. Basta bater no liquidificador: leite, leite condensado, creme de leite e Nutella. E depois, com cuidado, colocar nos saquinhos e levar ao congelador. É prático e ótimo para servir como sobremesa ou para vender.

19. Geladinho de leite Ninho com Nutella: esta é uma versão que combina a base do geladinho de Ninho com o recheio de Nutella. Coloque uma colher bem cheia de Nutella no fundo do saquinho e esparrame um pouco. Depois, é só fazer a base no liquidificador, colocar dentro do saquinho e congelar.

20. Geladinho de morango com Nutella: os geladinhos gourmet recheados são realmente os queridinhos, mas este de morango com recheio de Nutella, está sempre no topo da lista. Você vai precisar de: morango, creme de avelã, açúcar e limão. Faça a base de morango e feche o saquinho com arame revestido. Leve até o congelador e retire quando começar endurecer. Com um injetor de tempero, recheie com a Nutella ou outro creme de avelã de sua preferência.

21. Geladinho de paçoca: esta receita é superfácil e não precisa nem de liquidificador. Em uma tigela, você mistura o leite condensado, creme de leite, leite e paçoca esfarelada. A receita rende 5 geladinhos no saquinho mais grosso, com aproximadamente 100ml de geladinho em cada.

22. Geladinho de Oreo: além de delicioso, este geladinho gourmet é divertido e prático de fazer, o resultado é sensacional. Quebre alguns biscoitos Oreo em pedaços bem pequenos e coloque dentro do saquinho até a metade. Para fazer o sorvete do geladinho, basta bater no liquidificador: leite, leite condensado e Oreo. Depois, é só despejar a mistura no saquinho e levar ao congelador.

23. Geladinho de Bis: a crocância do Bis e a cremosidade da base desse geladinho é de impressionar o olhar e o paladar. O preparo é bem simples e os ingredientes fáceis. A receita leva leite condensado, leite, creme de leite e liga neutra para ficar bem cremoso. O Bis você pode bater no liquidificador com os demais ingredientes, e sua receita estará pronta para colocar no saquinho e congelar.

24. Geladinho de Kit Kat: esta receita é ideal para quem quer uma explosão de sabor. Este geladinho é recheado com manteiga de amendoim e a base é de chocolate Kit Kat, leite condensado e leite. Você deve rechear com um injetor de tempero depois que a base estiver pré-congelada. Leva um tempo a mais para preparar, mas vale a pena se deliciar com este geladinho gourmet.

25. Geladinho de morango com chocolate: este geladinho é perfeito para se refrescar e se deliciar ao mesmo tempo. Você pode vender ou servir como sobremesa. Não há quem resista a combinação de um sorvete de morango com recheio de chocolate derretido. Você pode fazer com chocolate branco, chocolate meio amargo ou chocolate ao leite, conforme a sua preferência.

26. Geladinho de Ovomaltine: um sabor mais que especial de geladinho gourmet, que você pode fazer com apenas 3 ingredientes. O geladinho de Ovomaltine é de encantar o coração e o paladar. A dica desta receita é peneirar o Ovomaltine e bater no liquidificador com leite e leite condensado, e sua mistura estará pronta para montar o geladinho.

27. Geladinho de ChicaBon: mais um da série geladinho com poucos ingredientes. Para fazer o geladinho de ChicaBon, basta bater creme de leite, doce de leite e chocolate em pó. A mistura fica bem consistente e cremosa, o que dá aquele toque gourmet para o geladinho.

28. Geladinho de Alpino: a arte de transformar os chocolates favoritos em sacolé é mais que deliciosa, pois você garante um sabor especial de um jeito muito fácil de fazer. Para fazer o geladinho de Alpino, basta derreter o chocolate e colocar um pouco dentro do saquinho e espalhar bem. Depois, a base do sorvete é feita com leite, leite condensado e leite em pó.

Receitas de geladinho gourmet diferentes

29. Geladinho de M&M’s: este geladinho é supercriativo e fácil de fazer. Com confetes inteiros de M&M’s e uma base de leite em pó, leite condensado, água e essência de baunilha, você consegue uma combinação deliciosa e surpreendente para seu geladinho gourmet.

30. Geladinho de céu azul: se o geladinho já tem gostinho de infância, este de sorvete céu azul ou blue ice, tem ainda mais. Esta receita é fácil de fazer e uma dica para deixá-lo ainda mais especial é colocar marshmallow inteiros dentro do saquinho. É uma verdadeira explosão de sabor!

31. Geladinho de Romeu e Julieta: este geladinho gourmet é realmente uma sobremesa bem encorpada e deliciosa. Ele é feito com queijo ralado, leite condensado, leite, creme de leite, requeijão e recheado com geleia de goiabada. O recheio você deve colocar no saquinho antes de adicionar a mistura, para deixar o geladinho além de lindo, muito saboroso.

32. Geladinho de capuccino com Nutella: um geladinho gourmet que vai conquistar seu coração, feito com capuccino em pó solúvel, leite condensado, creme de leite e o recheio é de Nutella. Esta é uma ótima opção para lanche da tarde, para quem quer servir algo gelado ao invés do cafezinho quente.

33. Geladinho com casca de chocolate: quer crocância e cremosidade em um só geladinho? Esta versão com casca de chocolate em volta do saquinho é de arrepiar. Parece difícil de fazer, mas o segredo é passar o chocolate derretido por toda extensão do saquinho, até onde você for encher com a base do sorvete depois. Nesta receita você aprende a fazer três variações de sabores: maracujá, morango e doce de leite. É só escolher sua preferida e testar com a casquinha de chocolate.

34. Geladinho de caipirinha e mojito: os geladinhos gourmet alcoólicos fazem o maior sucesso, seja para vender, para servir em uma festa ou até mesmo em um jantarzinho casual. É uma forma de inovar e se refrescar. Para congelar a bebida, basta se atentar e preparar com as quantidades exatas.

35. Geladinho de Catuaba: são apenas três ingredientes simples para montar este geladinho gourmet alcoólico. A dica é misturar a bebida com leite condensado e refrigerante de soda, ele vai ficar bem cremoso, congelar fácil e a combinação de sabores é de dar água na boca.

36. Geladinhos alcoólicos: quer arrasar no Carnaval, na praia, festas e eventos em geral, aposte nos geladinhos alcoólicos, claro, com moderação. Aqui você tem o passo a passo de 5 receitas de geladinhos alcoólicos: limão com vodka, frozen de manga com maracujá e gengibre, piña colada com calda de vinho, batida de morango e batida de maracujá com hortelã.

37. Geladinho com água de coco e frutas: esta receita, além de rápida, é saudável e o visual fica incrível. Este geladinho é feito apenas com água de coco e frutas picadas, podendo ser uma mistura de várias frutas, como uva, manga e morango, ou somente um tipo de fruta, como você preferir.

38. Geladinho fit: se você quer apostar nos geladinhos fit, estas receitas são ideais. São 6 receitas para inovar o cardápio com muito sabor e saúde. Três geladinhos com base de iogurte e três com base de maçã e água. Para quem gosta de uma textura mais cremosa, os geladinhos de morango, maracujá e limão são uma excelente escolha. Se você quer uma versão menos calórica, os geladinhos de abacaxi, maracujá com laranja e morango vão te conquistar.

39. Geladinho detox: este geladinho gourmet detox é supersaudável e o sabor fica maravilhoso. A receita leva laranja picada, gengibre, cenoura, maçã, suco de limão e água. Antes de colocar nos saquinhos, é preciso peneirar a mistura para que ele fique mais leve. É uma boa pedida para lanches saudáveis e você pode incrementar com as frutas que desejar.

40. Geladinho de glitter: este geladinho é a cara do Carnaval, e o melhor: é feito com glitter de verdade! O segredo para esta receita ficar incrível é utilizar corante artificial e glitter comestível. A base é feita com leite, leite condensado e leite em pó. O recheio que vai receber o corante e o glitter é um tipo de calda doce incolor, ideal para adoçar ainda mais o geladinho.

Sacolé, chup-chup, din-din, gelinho, dentre outras variações. O geladinho gourmet é sempre um sucesso e suas possibilidades de combinações e sabores são de arrasar. Escolha uma receita e teste já, seja para vender ou para servir e se deliciar!

O post 40 receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar com tanto sabor apareceu primeiro em Dicas de Mulher.



40 receitas de geladinho gourmet que vão te impressionar com tanto sabor Publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário