segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FRUTO 2020 abordará o alimento em sua forma holística

A edição de 2020 do FRUTODiálogos do Alimento acontece de 24 a 26 de janeiro. Este ano o evento irá abordar o alimento em sua forma holística. O que alimenta o corpo, a alma, a natureza. Que nutre de conhecimentos, histórias, cultura. Que nos traz saúde.

FRUTO é uma plataforma de conexão, engajamento e mobilização de ações, projetos, pessoas, organizações e empresas voltadas para solucionar os grandes desafios da produção de alimento bom, limpo e justo, no mundo hoje e nos próximos anos.

O seminário FRUTO acontece anualmente em janeiro, na cidade de São Paulo, e está agora em sua terceira edição. Foi criado pelo chef Alex Atala e pelo produtor cultural Felipe Ribenboim.

Felipe Ribenboim e Alex Atala

A ideia desta edição é levar novos temas e aprofundar os já abordados nas edições de 2018 e 2019. Um dos temas centrais será a água, pela necessidade de se questionar sobre o uso de um recurso natural esgotável. Serão debatidos assuntos relacionados ao acesso, tratamento, distribuição, cuidados em nascentes, lençóis freáticos, entre outros.

Também serão abordados temas como desperdício de alimentos, inovações, empreendedorismo, antropologia, educação alimentar e políticas públicas.

Dentre os palestrantes e debatedores internacionais do FRUTO 2020, estarão presentes o Dr. Bill Schindler (EUA), Toni Massanés (Espanha), Humberto Rios Labrada (Cuba), Yoshihiro Narisawa (Japão), Pablo Vagliente (Argentina), além de vários brasileiros renomados e experts no assunto.

Chef Alex Atala

Para ter acesso à programação completa do FRUTO, acesse https://fru.to/2020/programacao/

FRUTO 

www.fru.to
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – SP/SP
Data: 24, 25 e 26 de janeiro de 2020
Horário: das 9h às 18h
Fotos: Heverton Leal

O post FRUTO 2020 abordará o alimento em sua forma holística apareceu primeiro em Infood.


FRUTO 2020 abordará o alimento em sua forma holística Publicado primeiro em https://infood.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário